Queimadas na estiagem serão debatidas na Câmara

Política
Queimadas na estiagem serão debatidas na Câmara 16 março 2015

A Câmara Municipal de Botucatu voltará a abrigar reunião pública nesta quinta-feira, 19, quando a sede do Legislativo será palco de uma discussão sobre um dos grandes problemas enfrentados pelo município, que são os inúmeros focos de queimadas que assolam a cidade em temporadas de estiagem. O encontro atende a uma solicitação encaminhada pela vereadora Rose Ielo (PT).

O debate deverá reunir diversos setores da sociedade e está marcado para às 14h30, com entrada garantida para toda a população interessada. Entre as entidades citadas pela legisladora em seu pedido, estão diversas ONG’s que atuam na área ambiental de Botucatu, além de Corpo de Bombeiros, Faculdade de Ciências Agronômicas – FCA, diversas industrias locais, entre outros.

Para a vereadora, a reunião será de extrema importância para o futuro da cidade. “Botucatu é uma cidade com uma enorme extensão territorial e por conta disso, estamos sempre no topo dos municípios com maior número de queimadas em períodos de estiagem, então, nada mais justo que debatermos medidas de prevenção, para que sempre que possível, a cidade consiga se adiantar ao problema”, justifica a legisladora.

Os interessados em acompanhar de perto a reunião pública, a sede do Legislativo fica na Praça Comendador Emílio Peduti, 112 – Centro. Qualquer munícipe poderá utilizar a palavra durante o encontro, se houver interesse. Para quem não puder comparecer, o portal da Câmara transmitirá tudo em tempo real. Acompanhe ao vivo a partir das 14h30, pelo: www.camarabotucatu.sp.gov.br/portal/sessaoaonline, pelo Internet Explorer.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento