PT Botucatu participa de evento com o ex-presidente Lula

Política
PT Botucatu participa de evento com o ex-presidente Lula 09 agosto 2013

Nos dias 9 e 10 de agosto, em Bauru, acontece o encerramento das Caravanas 2013, promovidas pelo Partido dos Trabalhadores (PT) de São Paulo. A atividade percorre 20 macrorregiões do estado, para levantar debates sobre demandas locais com a presença de deputados, senadores – como Eduardo Suplicy -, prefeitos e vereadores petistas.

O encontro está sendo realizado no Haras Canarim – Rodovia Marechal Rondon, km 358, naquele município e o encerramento contará com a presença do ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva e o ato político foi aberto ao público em geral.

De acordo com a coordenação do evento a partir das discussões feitas em cada macrorregião, foram reunidos pontos prioritários em um documento que servirá de base ao plano de governo do próximo ano. Esteve no evento 500 delegados e delegadas para aprovação do documento que norteará as ações da sigla em 2014. Botucatu foi representada com quatro delegados: Carlos Ramos, presidente do diretório municipal; vereadora Rose Ielo e os membros Dora Martins Azuaga e Josiane Vieira.

O deputado estadual e presidente do PT Paulista, Edinho Silva, ressaltou que a iniciativa busca ouvir todo o estado e proporcionar um debate equilibrado sobre as diferentes realidades das macros. “Penso que a abertura desse espaço de diálogo aberto e franco com a militância foi o principal fator para que conseguíssemos levantar as principais demandas de cada região e obter elementos importantes para nossa atuação no próximo período em todo o estado de São Paulo. Nossa militância, mais uma vez, mostrou sua força, sua sensibilidade ? s demandas da população e, num processo coletivo, colaborou para a formulação das bases desse documento que norteará nossa atuação”, destacou o deputado petista.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento