PSDB ‘oficializa’ Mário Pardini como pré-candidato a Prefeito de Botucatu

Pardini tentará a eleição em novembro (Arquivo Acontece Botucatu)

O diretório do PSDB de Botucatu se manifestará nesta quinta-feira, dia 03, sobre sua convenção visando o pleito de 15 de novembro. A reunião para oficializar seus pré-candidatos será no domingo, 06, das 09h00 às 12h00, na AAF.

Segundo levantou o Acontece Botucatu, no comunicado de hoje o partido vai divulgar o que todos já sabem, Mário Pardini será pré-candidato e tentará a reeleição pelo PSDB no dia 15 de novembro.

O pré-candidato a vice-prefeito será o mesmo da última eleição, ou seja, André Peres, que hoje está no DEM. O PSDB também deve apresentar na convenção seu candidatos a Vereador.

Devem estar na convenção o presidente estadual da sigla, Marco Vinholi, que também é Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado, o Deputado Federal Samuel Moreira e o Deputado Estadual Fernando Cury.

Filiados da sigla também estarão na AAF, mas o evento deve contar com protocolos contra a covid-19, o que pode incluir limitação de pessoas. Na eleição de 2016 Pardini foi eleito Prefeito com 39.045 votos, fazendo 58,20%.