Próximo de Botucatu, Alexandre Baldy é chamado por Dória para comandar pasta de Transportes

Foto Goias 24 horas

O governador eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta segunda-feira, 03, o deputado federal Alexandre Baldy (PP-GO), que atualmente é o Ministro das Cidades, como futuro Secretário Estadual dos Transportes Metropolitanos.

Baldy assumiu o Ministério das Cidades após convite do presidente Michel Temer em novembro de 2017 e ocupa o cargo até hoje. Baldy é formado em Direito pela PUC Goiás e antes de ser Ministro, exercia o mandato de deputado federal, eleito em 2014 com mais de 100 mil votos.

Alexandre Baldy ficou muito próximo de Botucatu desde o ano passado. Aqui ele ficou conhecido por ajudar de forma significativa na conquista das 992 unidades habitacionais do Cachoeirinha. Baldy também intermediou para que Botucatu conquistasse uma carta de crédito para construção da Represa no Rio Pardo.

Amigo de Felipe Massa, já visitou Botucatu diversas vezes e também se aproximou muito do Prefeito de Botucatu, Mário Pardini, nos projetos citados. Em novembro Baldy visitou os apartamentos do Cachoeirinha e o local onde será construída a Represa.