Propositura visa espaço para realização de feiras e festas

Política
Propositura visa espaço para realização de feiras e festas 17 abril 2013

Vereador Lelo Pagani (PT) através de um requerimento solicita ao Poder Executivo, a possibilidade de realizar estudos para a construção em Botucatu de um Pavilhão de Feiras e Festas, além de um Centro de Convenções com infra-estrutura para a realização de feira agropecuária, comercial e industrial.

Petista aponta que Botucatu vem se destacando cada vez mais como pólo de desenvolvimento regional, atraindo eventos de diversas categorias e esses (eventos) podem ser de caráter agropecuário, industrial, comercial, educacional, cultural, esportivo ou de lazer, dentre outros.

“A Cidade necessita de uma área para construção de um Pavilhão de Feiras e Festas e um Centro de Convenções para eventos de grande porte. A construção desse local estimularia o desenvolvimento para os negócios do turismo, sendo de fundamental importância para receber bem nossos visitantes em eventos de pequeno, médio ou grande porte, e que todo esse movimento atrairia novos investimentos na área hoteleira, além de movimentar o setor de comércio em geral”, prega Pagani.

Nessas áreas livres prossegue o parlamentar petista, poderiam ser realizadas as futuras festas comemorativas ao aniversário de Botucatu, aliviando o trânsito que trava nessa época do ano com o fechamento do largo da catedral. “Além disso, o investimento na construção do pavilhão de festas e eventos estimularia a criação de empregos e aceleraria desenvolvimento de nossa Cidade e região”, defende.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento