Projeto habitacional às vítimas de violência será debatido

Política
Projeto habitacional às vítimas de violência será debatido 22 novembro 2014

A Câmara Municipal receberá no dia 25 de novembro, a reunião pública que irá debater o Projeto de Lei 70/2014, de autoria do vereador do PSDB  Izaias Colino (foto), que destina às mulheres vítimas de violência doméstica, cota em unidades de programas de loteamentos sociais e de habitação popular em Botucatu. O encontro acontece às 18h30 e é aberto a todos os munícipes interessados.

A reunião vai acontecer a pedido do próprio autor do Projeto de Lei, uma vez que alguns questionamentos acabaram sendo levantados por demais legisladores. “Achei por bem que fosse marcada uma reunião pública para que todas as dúvidas que ainda existam, possam ser sanadas antes de o projeto ir para votação. Tenho certeza que muita coisa boa vai sair desse encontro”, comentou Colino.

Diversas instituições ligadas à causa foram convidadas pelo legislador e deverão marcar presença no encontro. Entre elas está o Conselho Municipal da Mulher, que já havia manifestado seu apoio à causa, além da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Botucatu), o Poder Judiciário, a Secretaria Municipal de Assistência Social, o Ministério Público entre outros convidados.

De acordo com o vereador, além de todas as instituições que estarão presentes, é importante que a população compareça. “Tudo o que discutimos na Câmara é de interesse da população botucatuense e é por isso que peço que todos os interessados venham até a Casa de Leis”, concluiu. Para quem tiver interesse em conhecer o conteúdo do projeto, pode acessa-lo no link: http://www.camarabotucatu.sp.gov.br/portal/consulta/consultaPropGeral.asp e procurar por “Projeto de Lei” com o numeral: 70. 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento