A Sessão da Câmara Municipal desta segunda, 04, terá a apreciação de dois projetos, isso mesmo, apenas dois projetos, sendo um na Ordinária e outro na Extraordinária. Além disso, haverá uso da tribuna livre pelo Sebrae.
A primeira discussão da noite será em torno do PL 24/2016, de iniciativa do Vereador Curumim que denomina de "Julio Butignoli", a "Travessa" sem denominação, com início na Rua João Butignoli, bem como todo e qualquer prolongamento. Discussão e votação únicas com o quórum de 2/3.
A Segunda matéria, já na extraordinária, se dará pelo PL 09/2016, de iniciativa do Prefeito Municipal que dispõe sobre alteração da Lei Complementar nº. 911/2011, ou seja, Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Botucatu.
O projeto discutirá a remuneração ou diferença de remuneração quanto aos cargos estatutários, de confiança, gratificação, licença, entre outros assuntos. Discussão e votação únicas, com necessidade de maioria absoluta para aprovação.
Sebrae na tribuna
Atendendo o contido no Requerimento nº 144/2016, de autoria do Vereador Lelo Pagani, durante a Sessão Ordinária, a Sra. Geovana Snnelli Leonardo, Analista de Negócios do SEBRAE – Escritório Regional Botucatu, fará uso da palavra para explanar sobre as ações que estão sendo desenvolvidas pelo escritório do Sebrae em Botucatu.
A sessão da Câmara começa às 20 horas, sendo que os trabalhos podem ser acompanhados online pelo site www.camarabotucatu.sp.gov.br (apenas na plataforma explore) e ao vivo pela Rádio Municipalista 1240 AM. A Câmara Municipal fica na parte de cima da Praça Emílio Peduti, 112, entrada pela Rua João Passos.
Júnior Quinteiro – Com informações da Câmara Municipal
Compartilhe esta notícia