Primeiro Grande Debate Acontece/Cultura e Criativa será retransmitido pela TV Unesp

Política
Primeiro Grande Debate Acontece/Cultura e Criativa será retransmitido pela TV Unesp 07 outubro 2020

Para quem está ansioso por conhecer as propostas dos candidatos a prefeito de Botucatu, neste sábado será realizado o Primeiro Grande Debate, uma parceria entre o portal Acontece Botucatu e as rádios Cultura e Criativa FM.

Foi contratada uma grande estrutura de transmissão em vídeo, para que os internautas possam assistir nas redes sociais. Um diferencial desse grande evento é a retransmissão pela TV Unesp.

Em Botucatu os telespectadores podem acompanhar o programa pelo canal 13 da NET. Os moradores de Bauru também poderão assistir pelo canal 46.1, UHF digital (sinal aberto) ou pelo canal 518 da NET. Já na cidade de Marília, o debate botucatuense será retransmitido pela TV Unesp no canal 19 da NET.

A transmissão ao vivo deverá ter início às 7h30, sendo que o debate começará às 8h00, direto do anfiteatro da Faculdade Galileu. O evento não terá a presença de público, sendo restrito apenas para candidatos, assessores e staff de organização.

Além da TV Unesp, o debate será transmitido em vídeo pelos canais do Acontece Botucatu no Facebook (Jornal Acontece Botucatu) e Youtube (Tv Acontece Botucatu). Além disso, Cultura FM (93,1) e Criativa FM (98,9) transmitirão ao vivo o grande evento, formando um grande pool de comunicação.

 Os pedidos de datas dos debates e entrevistas foram protocolados e aceitos pela Justiça Eleitoral. O evento contará com todos os protocolos de segurança, vigentes na pandemia do novo coronavírus.

Acontece, Criativa e Cultura FM possuem tradição quando o assunto é eleição, não só pelos debates realizados nas últimas eleições, mas por toda a cobertura e discussões que já promoveram em torno da Política, como é o caso do quadro Café com Política, que virou uma marca importante na cidade.

Um segundo debate será realizado no dia 12 de novembro (quinta-feira). Este será o último e decisivo debate, a exemplo do que ocorreu em 2016.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento