PRF-8 faz o derradeiro debate entre candidatos a prefeito

Política
PRF-8 faz o derradeiro debate entre candidatos a prefeito 04 outubro 2012

Fotos: Valéria Cuter

A Rádio Emissora de Botucatu – PRF-8 promoveu na tarde desta quinta–feira (04), o último debate entre os candidatos a prefeito de Botucatu, em 2012. Estiveram mais uma vez frente a frente o atual prefeito João Cury Neto (PSDB), que busca a reeleição encabeçando a coligação “Todos Juntos Pelo Melhor”; o ex-prefeito Mário Ielo (PT) da coligação “Botucatu Para Todos” e Gustavo Henrique Passerini Alves, o Bilo (PSOL).

O encontro dos candidatos aconteceu no Auditório Angelino de Oliveira que já foi palco de grandes eventos como shows de calouros e apresentação de rádio/novelas. Nessa campanha a rádio F-8 realizou o primeiro debate dia 25 de agosto. Fez, também, o único debate com os candidatos a vice no dia 15 de setembro.

A maior novidade foi o formato do derradeiro debate desta campanha, que trouxe a participação do ouvinte perguntando diretamente ao candidato, bem como, representantes de vários setores da cidade. A emissora fez seis perguntas que selecionou das 68 enviadas ao longo da semana aos seus programas.

A direção geral foi do diretor Caio Paganini, com mediação de Mauricio Seródio e reportagens que ficaram ? cargo dos repórteres Fran José e Val Pinheiro. “A direção da rádio este ano investiu na contratação de profissionais e a instalação de novos equipamentos”, disse Caio Paganini. “O novo transmissor já está operando garantindo qualidade no sinal da emissora que agora está chegando a toda cidade”, acrescentou.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento