Presidente Curumim pede veículo para Defesa Civil a deputado

Política
Presidente Curumim pede veículo para Defesa Civil a deputado 06 novembro 2012

O presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Curumim (PSDB), fez a entrega de ofício com solicitação de veículo para a Defesa Civil do Município ao deputado estadual Luiz Carlos Gondim (PPS), na tarde de terça-feira (6), na Assembleia Legislativa do Estado.

O parlamentar botucatuense foi acompanhado pelo secretário Municipal de Planejamento, Caco Colenci, e pelo coordenador da Defesa Civil local, Paulo Renato da Silva. O recurso solicitado ao deputado Gondim alcança a ordem de R$ 35 mil, proveniente de emenda parlamentar.

Na opinião do presidente Curumim, a Defesa Civil de Botucatu realiza um importante trabalho de atendimento na Cidade e carece de um novo veículo para ampliar suas ações nas zonas urbana e rural. “Somente no ano passado, o órgão do Poder Executivo local atendeu 422 ocorrências, que incluíram casos de inundação, desabamento, quedas de árvores, incêndios, erosão, deslizamento de terras, imóveis com risco de queda, imóveis abandonados e outros”, enumera o parlamentar tucano

Neste contexto, o deputado Gondim afirmou, através de sua assessoria, que vai se empenhar para conseguir esta viatura para Botucatu e que pretende visitar a Cidade em breve. “Vou lutar para que Botucatu tenha um veículo com tração nas quatro rodas para que possa atender com agilidade a zona rural que tem um terreno bastante acidentado devido”, finalizou.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento