Prefeito de Japaratinga conhece a GCM de Botucatu

Política
Prefeito de Japaratinga conhece a GCM de Botucatu 19 maio 2013

O secretário municipal de Segurança Pública e Direitos Humanos, delegado Adjair de Campos juntamente com o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Sérgio Luís Bavia, recepcionaram o prefeito municipal de Japaratinga do Estado de Alagoas, Newberto Ronald Lima das Neves, bem como seus assessores, que estiveram conhecendo o trabalho desenvolvido pela Guarda Municipal de Botucatu, conhecida a nível nacional. O prefeito japaratinguense deseja implantar uma unidade da GCM no município onde administra e procurou a instituição botucatuense, que segundo ele é conhecidíssima em todo o Brasil.

Adjair de Campos explanou sobre a política municipal de segurança e direitos humanos do atual governo João Cury Neto, que está em seu segundo mandato, estando ? frente da Secretaria de Segurança há 05 anos. Já o comandante Bavia, além de mostrar toda a estrutura física do prédio da GCM, explicou, detalhadamente, qual trabalho que a instituição desenvolve junto ? comunidade botucatuense, citando os programas desenvolvidos, principalmente, o atendimento comunitário que a instituição efetua diuturnamente e detalhou a atuação dos grupamentos especializados da GCM.

Em sua despedida o prefeito Newberto não escondeu a impressão positiva que leva do trabalho desenvolvido e com a estrutura da instituição, adiantando que pretende implantar o mesmo sistema em Japaratinga, conhecida cidade turística e litorânea no extremo norte de Alagoas. “A GCM de Botucatu servirá de modelo nesta implantação como foi em outros municípios brasileiros”, destacou o prefeito.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento