PM realiza flagrante de tráfico em Rubião Júnior

Política
PM realiza flagrante de tráfico em Rubião Júnior 10 novembro 2014

Fotos: Luiz Fernando

 

Na manhã deste domingo (9) a Polícia Militar (PM) com o sargento Rosivaldo, cabos Jerônimo, Ramalho e Fabiana e soldados Destro e Teixeira, realizou uma operação de combate ao tráfico de entorpecentes em uma residência na Rua Ernesto Borgatto, região do Distrito de Rubião Júnior. Foi preso nesta operação Jonatas Luiz Carvalho, de 18 anos de idade, conhecido como “Rato”.

Inicialmente a PM foi acionada para comparecer ao local em razão de estar havendo uma desinteligência familiar. Porém ao adentrar no quintal foram encontrados três pés de maconha. Num ponto onde a terra havia sido remexida, havia uma sacola plástica com uma porção bruta (tablete) de maconha pesando 133 gramas, que daria para fazer mais de 133 “parangas” para venda direta a usuários. No interior da casa foram apreendidos uma balança de precisão e quatro telefones celulares.

Jonatas recebeu voz de prisão em flagrante e negou que a droga fosse sua. Também alegou desconhecer que os arbustos que estavam plantados no quintal era maconha. “Não sei de nada disso, não senhor! Isso (droga) não é minha. Eu uso, mas não vendo, não senhor! O problema é que tive uma “tetra”  em casa e aconteceu tudo isso”, disse o acusado, que foi conduzido ao Plantão Permanente, indiciado em crime de flagrante de tráfico de entorpecentes e recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.

Ainda durante a operação, a PM realizou uma varredura em uma área de pasto no final da rua, onde supostamente, Jonatas escondia droga. “Eles marcam o local amarrando sacolas plásticas em arbustos para não correrem o risco de perder o local onde enterram droga. Infelizmente, nada foi encontrado, mas outras operações deverão ser feitas nessa região”, garantiu o sargento Rosivaldo.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento