Petista busca informações sobre multas de transito

Política
Petista busca informações sobre  multas de transito 07 outubro 2013

Rose Ielo, vereadora do PT, pede ao Poder Executivo a possibilidade o encaminhamento ? Câmara Municipal cópias dos esclarecimentos respondidos ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) referente ? s divergências entre o valor apurado pela fiscalização e o saldo bancário relativo ? s multas de trânsito, bem como informar sobre os procedimentos de aplicação de multas de trânsito.

Segundo ela o TCE encaminhou ? Câmara o processo que leva o número 1083/026/2011, referente ? s contas da Prefeitura Municipal relativas ao exercício de 2011, juntamente com o parecer assinado pelo presidente relator Robson Marinho, bem como, o Relatório de Análise e Fiscalização do TC – Unidade Regional de Bauru.

“Entre as várias ocorrências anotadas no relatório de fiscalização, foram apontadas divergências entre o valor apurado pela fiscalização e o saldo bancário relativo ? s multas de trânsito sendo que uma das multas decorre de infração apresentada pela empresa terceirizada que realiza a gestão do parquímetro em Botucatu”, explica a vereadora. “Por isso, estou pedindo informações a fim analisar a situação como vereadora e fiscalizadora das ações do Poder Executivo”, complementa.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento