Partido Solidariedade monta diretório em Botucatu

Política
Partido Solidariedade monta diretório em Botucatu 21 abril 2014

A exemplo de outros partidos da Cidade o Partido Solidariedade (SDD) de Botucatu também formalizou seu Diretório Municipal, sendo escolhido para presidente o ex-candidato a vereador Marcos Figueira e como primeiro vice-presidente o vereador João Elias. Os membros do partido estiveram em São Paulo participando da Convenção Estadual e retornaram com a responsabilidade de organizar em Botucatu, provavelmente no mês de maio, o primeiro encontro regional do partido.

Os membros do novo diretório se reuniram para tratar deste encontro, que esperam contar com lideranças de várias cidades, inclusive do presidente Nacional do Solidariedade, Paulinho da Força. “O Solidariedade é um partido que nasceu da luta do trabalhador brasileiro por melhores condições de vida”, disse o vereador João Elias.

Criado oficialmente em setembro de 2013, a legenda nasceu sob liderança do deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, e agregou lideranças advindas de diversos partidos com intuito de criar um novo caminho na política brasileira. “Em virtude do histórico de suas principais lideranças, muitas das quais oriundas da luta trabalhista, o partido nasce com capacidade de ouvir as demandas populares, dialogar com as esferas de poder, propor soluções e lutar intensamente por conquistas que beneficiem o povo”, frisou o presidente Marcos Figueira.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento