Parque 24 de Maio poderá ter campo de malha

Política
Parque 24 de Maio poderá ter campo de malha 10 maio 2015

Buscando uma alternativa de lazer para moradores do Residencial 24 de Maio, o vereador Ednei Lázaro da Costa Carreira (PSB) apresentou um requerimento durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Botucatu solicitando a limpeza de um dos terrenos e uma praça esportiva no local.

A ideia do vereador, em seu documento encaminhado à secretaria de Obras e Serviços, é primeiros solucionar os problemas relacionado a limpeza e o desnível do mesmo, que está localizado na Rua Leopoldina Pinheiro Cintra, no citado bairro. Além disso, o vereador quer uma alternativa para que os moradores da região sejam contemplados com uma opção de lazer com a construção de um campo de malha no lote.

De acordo com o vereador, a opção pela modalidade é um pedido apresentado por um grupo de moradores que residem próximo ao que local. "É uma modalidade pouco comum e que atenderá a um grupo específico, mas nada impede que sejam analisadas outras possibilidades, para atendermos outros anseios. O fato é que hoje, o pedido é pelo campo de malha", justifica Carreira.

O objetivo, de acordo com o vereador, é conseguir lidar com dois problemas de uma única vez. "Existem os problemas gerados pela inutilização do lote e existe uma demanda de equipamentos de lazer em diversos bairros da cidade, inclusive no 24 de Maio”, comenta. “Se a ideia sair do papel e sua execução for bem-sucedida, poderemos pensar nisso para outros lotes do município”, sugere.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento