Pardini fará atendimento público aos sábados; Secretários também foram convocados

Política
Pardini fará atendimento público aos sábados; Secretários também foram convocados 17 janeiro 2017

 

A Prefeitura de Botucatu dará início no próximo sábado, dia 21, a um programa de atendimento ao público. O cidadão que tiver demanda para o poder executivo poderá, mediante agendamento, apresentá-las diretamente ao Prefeito Municipal.

A declaração foi dada na última segunda-feira, dia 16, durante entrevista aos radialistas Júnior Quinteiro e Anderson França. O agendamento já está sendo feito e as pessoas podem se dirigir ao prédio da Prefeitura, no gabinete, para expor a demanda em uma espécie de triagem.

“Tem muita gente desejando falar com o Prefeito, com os Secretários e não conseguem porque trabalham o dia todo. Eu também preciso acertar minha agenda para resolver as questões importantes de Botucatu e não consigo fazer atendimento todos os dias. Então pensando nisso estamos lançando um programa que a partir deste sábado a gente começa a atender a população na Prefeitura de Botucatu”, disse Pardini.

O atendimento deverá começar às 8 horas e se estenderá até às 13 horas. Os Secretários Municipais também foram convocados para atender a população.

“Convido a população para levar suas demandas, pois os Secretários estarão comigo lá, para que a gente possa catalogar, definir prioridades e daí fazer os investimentos necessários”, explicou Mário Pardini.

As pessoas que tiverem interesse também podem fazer o agendamento via telefone pelo número do gabinete 3811-1541. Segundo o Prefeito, o objetivo é ampliar o atendimento na Prefeitura e receber as demandas com mais tempo.

“Geralmente a agenda do Prefeito durante a semana é voltada aos Secretários, onde se discute ações, é uma agenda com muitas reuniões para discutir contratos, por exemplo, como estou fazendo agora sobre as empresas de ônibus. Essa agenda intensa atrapalha o atendimento ao público. Por isso decidimos atender também aos sábados na Prefeitura”, finalizou Pardini.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento