Pardini fará anúncio oficial de secretariado na terça-feira, dia 20

Política
Pardini fará anúncio oficial de secretariado na terça-feira, dia 20 17 dezembro 2016

 

O Prefeito eleito de Botucatu Mário Pardini (PSDB) fará a apresentação oficial de seu secretariado na próxima terça-feira, dia 20. O anuncio será feito a partir das 9 horas na Câmara Municipal de Botucatu.

Em um primeiro momento, logo após a eleição, Pardini se debruçou na nova estrutura de governo, mais enxuta, com a fusão de diversas pastas. O futuro prefeito entende que é preciso cortar gastos drasticamente e com a estrutura mais compacta, o número de cargos de confiança será reduzido.

No últimos dias o trabalho foi intenso para a composição do novo secretariado. Pardini coloca que montou uma estrutura técnica, com poucos cargos políticos. A transição de governo também é comandada pelo tucano.

O anúncio será feito um dia após sua diplomação, uma vez que a 26ª Zona eleitoral fará sua cerimônia na próxima segunda, dia 19, no auditório da FCA/Unesp. A posse está marcada para a manhã do dia 01 de janeiro, no Teatro Municipal. Ato contínuo, Pardini empossará seu secretariado no gabinete da prefeitura.

Nomes confirmados e especulações –

Até o momento, foram adiantados pelo Acontece Botucatu alguns nomes na nova administração, como André Peres (Obras) José Carlos Broto (Habitação) e André Spadaro (Saúde). O vereador reeleito Curumim (PSDB) ocupará a pasta de Descentralização, que deverá mudar de nome. Com isso, Zé Fernandes deverá tomar posse como vereador na primeira sessão ordinária de 2017.

Recentemente o Acontece Botucatu revelou que Carlos Pessoa será o Secretário de Governo e Caldas, atual vice-prefeito, ocupará a pasta da Cultura. Há fortes indícios de que Márcio Vieira (O Caco) será o Secretário de Meio Ambiente, Franz Burini de Esportes e Júnior Cury de Negócios Jurídicos. Alexandre Ebúrneo poderá ser anunciado como o Secretário de Educação.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento