Pardini e Fernando Cury tentam discutir em São Paulo permanência do SPPrev em Botucatu

Política
Pardini e Fernando Cury tentam discutir em São Paulo permanência do SPPrev em Botucatu 07 agosto 2017

 

Foto Facebook Fernando Cury

Na tarde desta segunda-feira, dia 07, o prefeito Mário Pardini e o Deputado Estadual Fernando Cury estiveram juntos em São Paulo, na sede do SPPrev – São Paulo Previdência, para tentar reverter uma situação anunciada pela autarquia, de retirar o posto de atendimento regional em Botucatu.

Ambos tiveram uma reunião com a assessoria da presidência da SPPrev para dar encaminhamento ao pedido de manutenção da regional. O Secretário de Negócios Jurídicos da Prefeitura, o advogado Junior Cury, também esteve presente.

Desde 2015 o Poupatempo de Botucatu abriga a unidade regional da SPPrev. Recentemente a diretoria emitiu um comunicado informando que no dia 31 de agosto o posto de Botucatu será fechado.

“Nos propomos a dar o suporte necessário para a instituição que atende não somente o sistema previdenciário público estadual botucatuense, mas também de outros 12 municípios. A conversa foi boa e se Deus quiser vamos receber uma resposta positiva da SPPrev, mantendo este serviço em nosso município”, disse o Prefeito Mário Pardini no Facebook.

Sem o posto regional da SPPrev em Botucatu, os aposentados terão que viajar até Bauru, unidade mais próxima. Fernando Cury recentemente esteve também no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado, para falar sobre esse assunto com o chefe da Casa Civil, Samuel Moreira.

“Apresentamos os argumentos e oferecemos apoio para que o serviço seja mantido em Botucatu, dentro do Poupatempo, beneficiando assim outras 12 cidades da nossa região. Estamos à disposição da população botucatuense e desses municípios que utilizam a unidade. Vamos lutar para que o posto de atendimento regional da SPPrev continue de portas abertas”, colocou de forma otimista o Deputado.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento