Milton Monti coordena bancada paulista no Congresso

Política
Milton Monti coordena bancada paulista no Congresso 13 março 2015

O deputado federal Milton Monti foi eleito esta semana, por aclamação, para ser o novo coordenador da bancada do estado de São Paulo no Congresso Nacional.   Monti irá coordenar os trabalhos de deputados e senadores referentes à elaboração de emendas de interesse do estado aos projetos de lei relativos ao Plano Plurianual (PPA), às Diretrizes Orçamentárias (LDO) e ao Orçamento Anual (LOA).

"É uma honra poder representar a bancada de São Paulo como seu coordenador. É a maior bancada do Congresso, com 70 deputados e 3 senadores. Nós vamos atuar em conjunto para que nosso estado possa receber a atenção do governo federal e para que todas as políticas públicas aconteçam de forma intensa em São Paulo", comenta o deputado sobre a nova tarefa.

Milton Monti tem uma particularidade interessante em sua carreira política: nunca perdeu uma eleição. Iniciou se elegendo prefeito de São Manuel em 1982,  aos 21 anos de idade, se reelegendo na eleição seguinte para um segundo mandato. Depois foi por duas vezes deputado estadual e está no seu quarto mandato como deputado federal. São 32 anos de vida pública representando a região de Botucatu.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento