Milton Flávio lança, oficialmente, a candidatura em Botucatu

Política
Milton Flávio lança, oficialmente, a candidatura em Botucatu 22 julho 2010

O médico Milton Flávio foi recepcionado no salão do Chailot Plaza Hotel por amigos e simpatizantes para lançamento oficial em Botucatu de sua candidatura a deputado estadual pelo PSDB. No evento estiveram autoridades de diferentes segmentos sociais, como prefeitos, vices e vereadores da região, profissionais liberais, associações de bairros, empresas, professores doutores da Unesp, entre outras.

A abertura e locução oficial ficaram a cargo do radialista Waldir Duarte que, entre outras coisas, revelou que o evento foi proporcionado por pessoas que enxergam no candidato o representante de Botucatu para demandar os principais problemas de Botucatu. “Embora a campanha já esteja na rua, grupos de apoio optaram por fazer essa recepção para oficializar os apoios”, disse Duarte.

Em seguida foi mostrado um vídeo onde diversas autoridades do Estado manifestaram publicamente apoio ao médico de Botucatu, ressaltando seu trabalho desenvolvido na Assembléia Legislativa, citando leis que foram criadas, através de projetos apresentados e defendidos por ele em plenário.

Dentre os palestrantes destacou-se o professor Francisco Habermann, um dos mais conceituados médicos da Unesp de Botucatu. “Não sou político, mas estou integrado nessa campanha por entender que o doutor Milton Flávio tem todos os requisitos para continuar desenvolvendo o seu trabalho na Assembléia Legislativa como o representante da nossa cidade. Não vejo outro candidato com as mesmas qualidades”, elogiou Habermann.

Falando em nome de todos os políticos da região que estiveram no evento, o prefeito de São Manuel, Tharcílio Baroni Júnior, alega que foi um dos incentivadores da candidatura. “Tenho conversado com colegas prefeitos e demais autoridades da região e observado que o engajamento é crescente. Tenho dito que é fundamental que a nossa região tenha um representante. Precisamos nos unir e não perder a oportunidade de ter um parlamentar a serviço da região na Assembléia de São Paulo”, frisou Baroni.

O presidente do PSDB de Botucatu, Jamil Cury Júnior, alegou que o partido vai se empenhar para levar o candidato de volta a Assembléia Legislativa. “Temos todos que estar atentos sobre a necessidade de Botucatu ter representatividade na Assembléia Legislativa. Para que isso aconteça é necessário o empenho de todos. O diretório do PSDB de Botucatu será uma extensão do comitê”, frisou o presidente.

O prefeito de Botucatu João Cury Neto foi incisivo em seu discurso. “Mais importante do que votar no Milton Flávio é pedir votos para Milton Flávio. É isso que todos nós devemos fazer. E sua eleição não é importante só para Botucatu. Entendo que o que for bom para Botucatu tem que ser bom para São Manuel, Pereiras, Itatinga, Laranjal Paulista, Pardinho, Conchas e todas as cidades da região. Não podemos brincar. Nossa região precisa ter representatividade e nós que conhecemos o trabalho, o caráter, o comprometimento e a idoneidade do doutor Milton Flávio, sabemos que com ele na Assembléia nossa região estará muito bem representada”, pregou Cury.

Para encerrar a noite, o candidato revelou que está satisfeito com o resultado desse início de campanha e espera que ela ganhe corpo para conseguir os votos suficientes que o levarão a ocupar uma das cadeiras da Assembléia Legislativa. “Temos a consciência de que será necessário buscar votos em outras cidades, mas tenho que sair de Botucatu com uma boa margem (de votos). Essa manifestação de apoio que estou recebendo aqui é muito importante e tenho certeza que, se cada um for agente multiplicador, chegaremos a Assembléia para trabalhar por esta cidade, por esta região e por esse estado”, discursou o candidato do PSDB.

Fotos: Valério A. Moretto

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento