Márcio França estará em Botucatu na próxima sexta-feira, 07

Política
Márcio França estará em Botucatu na próxima sexta-feira, 07 04 setembro 2018

Botucatu continua na rota dos candidatos ao governo do estado de São Paulo. O atual governador Márcio França (PSB) tem agenda política para cumprir na cidade na próxima sexta-feira, feriado de 7 de setembro. Ele é candidato ao Palácio dos Bandeirantes, buscando a reeleição.

Segundo informações passadas ao Acontece Botucatu, o governador deverá chegar em Botucatu à noite, onde será recepcionado por correligionários. A agenda do candidato em Botucatu só foi confirmada nesta terça-feira, dia 04.

Márcio França deve participar de um encontro previsto para começar às 19h30, no Salão Social da AAB, com presença de vários políticos de Botucatu e região. Entre as presenças confirmadas, nomes como o Secretário Estadual de Educação e ex-Prefeito de Botucatu, João Cury e seu irmão, o Deputado Estadual Fernando Cury.

Márcio França já esteve em Botucatu em junho de 2016, quando era Vice-Governador e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. Na oportunidade participou da cerimônia de lançamento de um Veículo Aéreo Não Tripulado no Aeroporto Municipal.

Na última sexta-feira, dia 31, o candidato João Dória (PSDB) esteve por aqui. Ele visitou o local da futura barragem do Rio Pardo no Véu de Noiva, concedeu entrevista coletiva e caminhou pela Rua Amando. Em julho Paulo Skaf esteve em Botucatu antes do período eleitoral.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento