Lelo Pagani será empossado como Vereador em Botucatu no dia 18

Política
Lelo Pagani será empossado como Vereador em Botucatu no dia 18 11 janeiro 2021

A Câmara Municipal de Botucatu terá mudança em sua composição nos próximos dias. Com a nomeação do vereador Curumim (PSDB) para o cargo de Secretário Municipal de Participação Popular e Comunicação, quem assume seu lugar é vereador Lelo Pagani, primeiro suplente do PSDB.

O fato já era dado como certo, porém, apenas nesta segunda-feira, dia 11, foi confirmado pela Câmara. Lelo Pagani volta ao Legislativo após 4 anos, sendo que já exerceu o mandato de vereador nas Legislaturas 2005/2008, 2009/2012 e 2013/2016.

O suplente de vereador é convocado e nomeado sempre que o titular do cargo se licencia por motivos previstos pelo Regimento Interno da Casa (artigo 287), por exemplo, para encabeçar função de Secretário Municipal ou equivalente. Com a saída de Curumim do Legislativo, o próximo candidato mais votado de seu partido é convocado. No caso, Lelo Pagani, que recebeu 1308 votos na última eleição.

O ato de posse poderá ser assistido por meio de transmissão ao vivo no Facebook, site e TV Câmara Botucatu (canal 31.3 da rede aberta e canal 2 da Claro NET TV). O evento acontece dia 18 de janeiro, a partir das 18h, de maneira resumida e com acesso restrito aos vereadores em razão das medidas de segurança contra a covid-19.

Com informações da Câmara Municipal.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento