Lelo Pagani lança oficialmente sua candidatura a deputado

Política
Lelo Pagani lança oficialmente sua candidatura a deputado 12 julho 2010

Este final de semana foi especial para o vereador Lelo Pagani (PT). Ele recebeu amigos e simpatizantes para o lançamento oficial de sua candidatura a deputado estadual. Marcaram presença as maiores lideranças do PT da região, além do deputado federal Cândido Vaccarezza, líder do presidente Lula na Câmara dos Deputados. O encontro aconteceu na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Botucatu.

Segundo Vaccarezza, este será um ano muito importante para o Brasil, pois as eleições deverão ser bastante concorridas em todos os níveis no País.

{bimg:6920:alt=interna1:bimg}

“O Brasil, na verdade, vai decidir o caminho que quer seguir. Se volta a patinar no recorde do desemprego e no desprestígio da política internacional ou se vai continuar a política do presidente Lula, com desenvolvimento econômico, geração de renda e conquistas econômicas e sociais ao Brasil”, pregou.

Ele diz que Botucatu pela importância que tem a nível regional necessita de um representante para defender seus interesses na Assembléia Legislativa. “Ter um deputado na Assembléia é muito importante para qualquer cidade e a população tem que escolher quem está preparado para exercer essa representatividade. Por isso estou aqui hoje prestigiando a candidatura do Lelo Pagani, que é um companheiro de competência comprovada”, comentou.

O ex- prefeito Mário Ielo, estava cogitado para ser o candidato a deputado estadual pelo partido, mas abriu mão de sua candidatura, já que sua pretensão é se candidatar a prefeito nas eleições de 2012.

{bimg:6921:alt=interna2:bimg}

“Entendo que não seria legítimo de minha parte fazer uma campanha para deputado estadual sabendo que meu objetivo político é voltar ? prefeitura. Temos hoje o Lelo Pagani que está fazendo um grande trabalho no legislativo botucatuense e tem a característica do legislativo. Acho que ele tem muito a crescer não só em Botucatu mas na região. Sou um soldado do PT, vou trabalhar muito e gastar muita sola de sapato acompanhando o Lelo nessa sua trajetória política”, frisou Ielo.

{bimg:6922:alt=interna3:bimg}

Satisfeito com o apoio que recebeu do partido, Pagani entende que tem uma grande batalha política para travar. “Receber esse apoio dos companheiros do PT aumenta a responsabilidade que o partido coloca em minhas mãos. Não vou medir esforços para corresponder as expectativas que o partido está colocando em mim”, ressaltou Pagani.

Entende que tem ao seu lado um deputado que é a voz do Lula dentro da Câmara Federal e toda a cúpula do PT regional. “Posso dizer que estou bem acompanhado. Estamos montando uma base de apoio forte, com pessoas comprometidas com a cidade. Agora vamos trabalhar muito, para consolidar esse projeto para Botucatu. Posso assegurar que, da minha parte, não vai faltar empenho, nem dedicação”, concluiu Pagani.

Por: Quico Cuter
Fotos: Valéria Cuter

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento