Legislador quer prova estilo São Silvestre em Botucatu

Política
Legislador quer prova estilo São Silvestre em Botucatu 29 agosto 2014

O vereador André Rogério Barbosa – Curumim [PSDB] apresentou dois requerimentos aprovados pela unanimidade dos demais legisladores. Nos pedidos destacados estão a criação de uma nova prova de rua para o final do ano em Botucatu e também, uma cobrança por melhores serviços da empresa Vivo.

O pedido pela nova prova esportiva vem com uma ideia do vereador de encerrar um circuito de provas de rua já existente em Botucatu, com chave de ouro. “Hoje todo mundo percebe o quanto as corridas de rua ganharam adeptos em Botucatu, que já possui um grande circuito com provas bem bacanas, mas nossa ideia é criar mais uma etapa, para assim encerrar todos os anos com um grande evento”, comentou.

A exemplo do que ocorre na cidade de Avaré, que possui uma prova nos moldes da renomada São Silvestre, Curumim também quer uma prova do mesmo nível em Botucatu. “São muitos os botucatuenses que viajam para São Paulo para a prova. É claro que não teremos uma prova com o mesmo charme e tradição da São Silvestre, mas também teremos uma opção para os que não conseguem a inscrição ou não viajam por ser realizada em uma data muito específica [31 de dezembro] e também não precisarão se deslocar até outras cidades”, justificou.

O problema com a operadora Vivo é específico para moradores do setor norte de Botucatu. “São inúmeras as reclamações que tenho recebido de usuários das proximidades do Altos do Paraíso, Colinas do Paraíso e na própria Fazenda Lageado, portanto, aguardamos providências e melhorias na torre que oferece a cobertura daquele setor, para sanar definitivamente com os problemas de ligações interrompidas ou falta de sinal no local”, explicou Curumim.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento