Legislador cobra mais fiscalização nos parquímetros

Política
Legislador cobra mais fiscalização nos parquímetros 25 abril 2015

O vereador Lelo Pagani (PT) apresentou requerimento durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal buscando melhorias no serviço de cobrança de estacionamento das ruas do comércio.  Parlamentar diz que foi procurado recentemente por alguns condutores de veículos que se utilizam do estacionamento cobrado nas principais ruas do comercio botucatuense, que relataram algumas dificuldades com relação à compra dos tickets que são utilizados para validação do pagamento. Segundo o documento, encaminhado ao departamento de trânsito, diversas maquinas apresentam defeitos em seu funcionamento.

De acordo com Pagani, o não funcionamento dos equipamentos tem incomodado motoristas. “Os munícipes estão sendo prejudicados em razão da supracitada situação, pois, demandam um tempo maior para encontrar uma máquina de parquímetro que funcione, para, então, comprar seus créditos, sendo que a fiscalização exige o comprovante nos veículos o que acaba, por vezes, gerando discussões”, comenta.

As reclamações são as mais variadas e abordam questões como o fato de que algumas máquinas recebem as moedas, mas não emitem o comprovante, a aplicação de notificações antes do tempo mínimo de 10 minutos, entre outras. “O principal foco dos problemas está nas máquinas da Major Matheus e por isso estou solicitando que seja feita uma grande fiscalização nos equipamentos, para evitarmos qualquer tipo de transtorno com a população”, justificou Pagani. 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento