Ielo e Colenci apresentam programa de governo

Política
Ielo e Colenci apresentam programa de governo 09 agosto 2012

Foto: Quico Cuter

Na manhã desta quinta-feira (9), os candidatos Mário Ielo (PT) e Júnior Colenci (PMDB), respectivamente, a prefeito e vice, da Coligação “Botucatu Para Todos”, apresentaram ? imprensa o plano de governo. Evento foi realizado no Espaço Dom Luccio, na Avenida Dom Lúcio, região central da Cidade. Além de Ielo e Colenci, a mesa foi composta pelo ex-prefeito Joel Spadaro e do presidente do PT, Carlos Ramos, o Carlão.

Ielo destacou que o programa foi entregue ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) logo que a candidatura foi formalizada e está disponível ao acesso de qualquer eleitor no endereço http://divulgacand2012.tse.jus.br. “A medida passou a ser uma determinação legal a partir deste ano e o candidato é obrigado a colocar no papel o que pretende fazer caso seja eleito”, disse o candidato.

O documento de 47 páginas demonstra as ações que deverão ser implementadas, caso venha a ganhar a eleição, envolvendo 13 grandes áreas: Estrutura de Governo; Estratégias Administrativas; Participação Popular na Definição das Diretrizes; Educação; Saúde; Organização do Espaço Urbano (que envolve infraestrutura, trânsito e transporte); Habitação; Desenvolvimento Econômico Sustentável e Geração de Empregos; Meio Ambiente e Saneamento Básico; Assistência Social; Segurança; Esporte e Lazer e Cultura.

O candidato, depois de explicar cada item contido no documento adiantou que o próximo passo será a entrega do programa de Governo ? população botucatuense. “Colocar o plano de governo ? disposição dos botucatuenses é algo crucial para a campanha, afinal é por meio dele que o eleitor poderá comparar as propostas e o comprometimento de cada candidato”, frisou.

{n}Internet{/n}

O candidato enfoca que a campanha com as propostas de governo também estão sendo divulgadas na internet, principalmente nas redes sociais. Aponta um espaço de divulgação de seu plano e propostas no facebook mantendo um perfil pessoal para se comunicar, diretamente, com a população. “Nos próximos dias, o site da campanha será, oficialmente, lançado”, conclui.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento