Funcionários do Asilo Padre Euclides recebem homenagem

Política
Funcionários do Asilo Padre Euclides recebem homenagem 23 outubro 2015

 

O vereador Lelo Pagani (REDE) passou por momentos de muita alegria esta semana quando entregou duas Moções de Congratulações de sua autoria, aos homenageados. Os encontros foram no Asilo Padre Euclides, pelo trabalho dos mesmos no incêndio que atingiu o local e o outro para Norma Cleoffe Stumpo da Silva aposentada que cuida com muito carinho de uma praça no Jardim Paraíso.

A Moção entregue no asilo foi passada em mãos para o presidente da unidade, João Francisco de Aguiar, que reuniu parte dos funcionários presentes no momento e que foram homenageados pelo legislador. O documento foi apresentado por conta da agilidade e coragem com que atuaram no auxílio e retirada das pessoas que estavam em perigo no incêndio ocorrido no dia 15 de setembro. “São atitudes como essa que elevam e dignificam o trabalho assim como deixa claro o desprendimento de toda a equipe em sempre querer fazer o bem para os internos residentes do asilo”, comentou Pagani.

A segunda Moção foi para Dona Norma, residente do Jardim Paraíso e que é responsável pela manutenção do principal cartão de visitas do bairro, a pequena praça localizada no início da Avenida Professor Raphael Laurindo, cruzamento com a Rua José Nordi.  No local ela cultiva com muita dedicação flores, enfeites natalinos e mensagens positivas, agradando assim, quem passa pelo local.

Ao receber o documento das mãos do vereador  Dona Norma se emocionou. “Esse tipo de encontro faz com que valha a pena o nosso trabalho na Câmara Municipal”, diz Pagani. “Um documento, que quando bem direcionado, pode trazer o incentivo que aquela pessoa precisava naquele momento, para seguir alegrando a vida de muita gente, que é o que a dona Norma faz nessa praça tão querida por todos”, justificou o vereador.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento