Força Tática prende em Botucatu homem com carro roubado

Política
Força Tática prende em Botucatu homem com carro roubado 22 outubro 2019

Na manhã desta terça-feira, 22, a Polícia Militar prendeu na área central um homem com um carro dublê. Policiais da Força Tática estavam em patrulhamento pela área central, mais precisamente na Rua Cardoso de Almeida, quando avistaram um veículo Hyundai /HB20.

O veículo estava trafegando com um casal, quando foi abordado. O carro apresentava placas do municipio de São Paulo e segundo a PM, o condutor apresentou ainda atitude suspeita.

Durante busca pessoal, nada de ilicito foi localizado, porém, durante buscas veicular, notou-se que o número do chassi apresentava indícios de adulteração, bem como não apresentava as etiquetas autodestrutivas.

Ao verificar o número de motor, também apresentou indícios de adulteração. Ao fiscalizar o documento, também foram encontrados indícios de irregularidade.

Depois de uma vistoria mais minuciosa, com o auxílio de produtos químicos fornecidos por uma empresa especializada, foi possível localizar o número do chassi original por baixo da numeração que constava.

Ficou evidenciado que se tratava de veículo produto de roubo pela cidade de São Paulo em 31/08/2018. Diante do fatos, foi dada voz de prisão ao condutor do veículo.

Ele foi conduzido até a DIG, onde foi apresentado diante da autoridade policial. Foi ratificada voz de prisão, permanecendo o indiciado à disposição da justiça.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento