Fontão deverá assumir cadeira de Josey na Câmara

Política
Fontão deverá assumir  cadeira de Josey na Câmara 26 novembro 2013

O presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Ednei Lázaro da Costa Carreira (PSDB), deverá marcar uma data para realização de uma sessão especial para que Luiz Francisco Fontes, o Fontão (PSDB), com 45 anos, assuma uma das 11 cadeiras do legislativo botucatuense, em razão do falecimento do vereador Josey de Lara Carvalho (PR) ocorrido na noite da última segunda-feira (25). O tucano também irá assumir os cargos então ocupados por Josey nas comissões da Casa.

Fontão que foi vereador de 2009 a 2012 compõs a coligação para vereador que uniu o PSDB/PR e reelegeu o prefeito João Cury Neto para o quadriênio 2013/2016. Buscou sua reeleição e obteve 1.491 votos, mas ficou na suplência em razão do coeficiente eleitoral. Entre todos os 124 candidatos ele foi o 7º mais bem votado da Cidade, mas não ficou entre os 11 eleitos.

Com Fontão na Câmara Municipal os partidos ficarão assim constituídos: 4 do PSDB (Fernando Carmoni, Izaias Colino, André Rogério Barbosa – Curumim e Luiz Francisco Fontes – Fontão); 3 do PT (Lelo Pagani, Rose Ielo e Carlos Trigo); além do PSB (Ednei Carreira); SDD Solidariedade (João Elias); PR (Reinaldo Mendonça Moreira – Reinaldinho); e PPS (Valmir Reis). A base de sustentação ao governo João Cury Neto permanece com oito vereadores contra os três petistas da base de oposição.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento