Fião, ex-prefeito de Pardinho, sofre aneurisma cerebral

Política
Fião, ex-prefeito de Pardinho, sofre aneurisma cerebral 14 junho 2016

Prefeito-de-Pardinho-Francisco-e-deputado-CaramezJosé Francisco da Rocha, o Fião, ex-prefeito de Pardinho, sofreu na madrugada desta terça-feira, 14, um aneurisma cerebral. Segundo informações próximas ao político, ele estava em Pardinho quando sentiu-se mal por volta das 3h00.

Fião foi levado no início da manhã para o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu, onde foi detectado por uma equipe médica o aneurisma. Ele está passando por um procedimento cirúrgico neste momento.

“Ele teve esse aneurisma e neste momento está passando por uma cirurgia. Um dos médicos da equipe passou por mim e disse que está ocorrendo tudo bem, disse”, disse por telefone ao Acontece Botucatu Francisco Rocha Júnior, o Juninho, filho do ex-prefeito.

Fião, de 66 anos, foi quatro vezes prefeito de Pardinho (1983/1988, 1993/1996, 2005/2008 e 2009/2012). Em uma conversa informal com a reportagem do Acontece  Botucatu em março, Fião disse que ainda estava pensando sobre seu envolvimento com as eleições municipais de Pardinho em outubro.

Foto: Site deputado João Caramez

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento