Estragos feitos por vândalos geram gastos do Executivo

Política
Estragos feitos por vândalos geram gastos do Executivo 13 novembro 2013

Na mais recente sessão da Câmara Municipal foi aprovado um requerimento de autoria do vereador João Elias (PDT), que solicita ao Poder Executivo, a possibilidade de fazer um levantamento para apurar todos os gastos que a Prefeitura tem por meio da Secretaria de Obras, com manutenção, consertos ou substituição total de equipamentos, decorrente de atos de vandalismo.

O vereador explica que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Municipais tem se empenhado para cumprir suas atividades se esforçando para atender a melhor maneira as reivindicações dos munícipes e em paralelo, dar vazão ? s ordens de serviços que constam da pauta de atividades desta Secretaria. Além do investimento na manutenção dos bens públicos, fruto normal do uso, uma parte da verba orçamentária da Secretaria é destinada a consertos de equipamentos ou até mesmo substituição por novos, decorrente de atos de vandalismo.

“Considerando que esses atos praticados por uma parcela pequena da população, provocam um estrago enorme ? cidade, destrói e empobrece o município e retira dos cofres públicos dinheiro que poderia ser destinado para melhorias nas mais variadas demandas da população, peço que a Prefeitura informe o montante gasto com consertos de estragos feitos por vândalos para termos uma idéia da real situação do município nessa questão”, destaca Elias.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento