Desenvolvimento regional é debatido em Botucatu

Política
Desenvolvimento regional é debatido em Botucatu 11 agosto 2014

O Parlamento Regional de Botucatu, organização idealizada por um grupo de vereadores de diversas cidades da região, em parceria com a União dos Vereadores do Estado de São Paulo – Uvesp, traz para Botucatu na próxima quarta-feira, uma importante palestra. O primeiro evento oficial da entidade marcará o início de suas atividades frente aos legisladores e outras entidades de Botucatu e região.

A palestra já citada terá como tema principal, o desenvolvimento regional. O responsável por ministrar o tema em Botucatu será o atual presidente do Conselho de Desenvolvimento da Fecomércio do Estado de São Paulo, Jorge Duarta. Além dos legisladores que fazem parte do Parlamento, diversas outras entidades ligadas à área foram convidadas para participarem do encontro.

O Parlamento Regional é uma frente de trabalho organizada por legisladores de diversas cidades da região, que lutam unidos por melhorias e benefícios para todos os municípios. Além de Botucatu, fazem parte da organização, vereadores de Anhembi, Areiópolis, Bofete, Conchas, Itatinga, Laranjal Paulista, Pardinho, Pereiras, Porangaba, Pratânia, São Manuel e Torre de Pedra. A atual diretoria da entidade conta com dois botucatuenses: a vereadora Rose Ielo, que é uma das vice-presidentes e o vereador João Elias, primeiro secretário.

A palestra “Desenvolvimento Regional” está marcada para a manhã da próxima quarta-feira, na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Botucatu – CDL que fica na Rua Curuzu, 565. O início da palestra está marcado para às 9 horas, com término previsto para às 13 horas. O evento é gratuito e todos podem participar.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento