Deputado Chico Sardelli faz visita a Botucatu

Política
Deputado Chico Sardelli  faz visita a Botucatu 26 abril 2010

Na manhã desta segunda-feira, o prefeito municipal João Cury Neto (PSDB) recebeu o deputado estadual Chico Sardelli (PV), que veio a Botucatu a convite do vereador Abelardo. Foi através de uma emenda de Sardelli que o vereador conseguiu R$ 100 mil para ser investido nas obras de uma quadra poliesportiva para o Jardim Continental.

Também recepcionaram ao deputado, Milton Bosco (ex-vice-prefeito), Edson da Silva Xavier (presidente do PV local), o ex-vereador José Varoli, o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, José Manoel Leme, o empresário Vicenzo Cicone, o pré-candidato a deputado federal do partido na região, o empresário Pedro Manhães de Oliveira, entre outros.

“O Chico, na Assembléia Legislativa, tem nos ajudado a resolver demandas do município, como essa verba de R$ 100 mil conseguidas através de um trabalho do vereador Abelardo, que atendeu solicitação da comunidade daquele bairro. A Prefeitura entra como parceira na execução da obra. O dinheiro que foi conseguido para o Jardim Continental, será usado para atender os moradores do Jardim Continental”, colocou o prefeito.

O vereador Abelardo revelou que o contato com o deputado para conseguir a verba foi feita via telefone. “Ele foi pronto em nos atender e coloquei a necessidade de se construir uma quadra no Continental e ele disse que iria nos ajudar. Dez dias depois, me ligou para informar que a verba havia sido aprovada e que o Jardim Continental iria ter sua quadra. Fiquei muito satisfeito com o atendimento que o deputado nos prestou, pois a gente estava lutando por este benefício para o Jardim Continental há muito tempo”, frisou Abelardo.

Para o pré-candidato a deputado federal pelo PV, Pedro Manhães, a presença de Sardelli em Botucatu mostra a consolidação da união de forças políticas para atender a população. “A cidade vive um momento especial, do ponto de vista político, com a geração de novas lideranças como o prefeito João Cury, que está mostrando que a harmonia e o diálogo podem substituir ao confronto. Nosso objetivo é trabalhar por essa região e nos articularmos com o deputado Chico Sardelli e todos os deputados estaduais que estejam dispostos a caminhar juntos nesse processo”, colocou Manhães, que está realizando um trabalho em 65 cidades do eixo das rodovias Marechal Rondon e Castello Branco, para conseguir uma cadeira no Congresso Nacional.

Já o presidente do PV de Botucatu, Edson da Silva Xavier, entende que políticos atuantes como Sardelli é que farão o PV ser um grande partido. “Nesse contexto, o PV também vem se reestruturando, se fortalecendo para buscar seu espaço e se consolidar como um dos maiores partidos do País. Para isso estamos contando com a experiência do Sardelli e com essa nova geração que está surgindo para fazer dessa região uma grande força política”, frisou Xavier.

Sardelli, em sua explanação, agradeceu a receptividade que teve em Botucatu e lembrou que sua história em Botucatu é antiga. “Tenho aqui muitos amigos e obrigação de ser solidário em ajudar a cidade. Fui deputado federal por dois mandatos e agora exerço mandato na Assembléia Legislativa e sempre meu gabinete esteve aberto para Botucatu e continuará aberto. Temos que ajudar muito mais essa cidade e estarei trabalhando, politicamente, para que o PV da região se fortaleça sempre cada vez mais, agregando novas lideranças”, disse o deputado.

Ele revela que irá voltar a Botucatu para pedir votos ? população já que é candidato a reeleição e adianta que o partido está definido para as eleições majoritárias. “Nosso candidato a governador será o Fábio Feldman e Marina Silva nossa candidata a presidente”, salientou Sardelli. “Estamos agora conversando com outros partidos para definir futuras coligações”, sacramentou.

Fotos: Fernando Ribeiro

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento