Curumim é o novo responsável pela Comunicação na Prefeitura de Botucatu

Política
Curumim é o novo responsável pela Comunicação na Prefeitura de Botucatu 16 julho 2019

Mudanças na estrutura da Prefeitura

Curumim Prefeitura

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Botucatu tem um novo comando. O atual Secretário de Participação Popular, André Rogério Barbosa, o Curumim, acumulará também essa função, segundo apurou o Acontece Botucatu.

Teoricamente falando a pasta estava ‘desocupada’ desde a saída do jornalista André Godinho no mês de junho, quando o mesmo retomou suas atividades na TV Câmara de Bauru, de onde se licenciou por dois anos para ocupar o cargo na Prefeitura.

Em contato com o Acontece Botucatu, Curumim confirmou a informação. Ele aproveitou para citar que essa mudança faz parte de uma reestruturação anunciada por Mário Pardini ainda no primeiro semestre.

“Estou respondendo concomitantemente pelas duas Secretarias. Importante dizer que com a redução de Pastas nesse enxugamento que o Prefeito Pardini fez, cada Secretário está assumindo outros trabalhos na Administração”, colocou.

“A estrutura continua a mesma. O André Godinho fez um grande trabalho aqui, uma pena ele ter que retornar para Bauru, onde é funcionário de carreira, mas vamos nos esforçar para manter tudo o que ele construiu aqui nesses dois anos”, finalizou Curumim.

Curumim não tem formação jornalística e estudou Gestão Pública e Gerenciamento de Cidades. Ele foi vereador por duas legislaturas (2009 a 2012 e 2013 a 2016), sendo eleito para um terceiro mandato em 2016.

Chamado para compor a administração Pardini em janeiro de 2017, cedeu a cadeira para o primeiro suplente da coligação PSDB/PC do B, Zé Fernandes, mas teoricamente pode voltar ao Legislativo quando desejar.

Além de Secretário, Curumim também é o atual presidente do diretório Municipal do PSDB. Nos corredores da Prefeitura ganhou o selo de braço político dentro do gabinete de Mário Pardini.

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento