Curumim deverá ser o novo presidente da Câmara

Política
Curumim deverá ser o novo presidente da Câmara 31 outubro 2014

Embora, publicamente, esse assunto ainda seja tratado com ressalvas, nos bastidores da Câmara Municipal é dada como certa a eleição do vereador André Rogério Barbosa – Curumim (PSDB) para a presidência do Legislativo botucatuense, no biênio 2015/2016. A eleição acontece em dezembro, antes do recesso parlamentar.

O vereador tucano tem como certo os votos de Izaias Colino (PSDB), Luiz Fontes (PSDB) Fernando Carmoni (PSDB), João Elias (SDD); Valmir Reis (PR); Reinaldo Mendonça Moreira – Reinaldinho (PR), além do seu próprio voto e o do atual presidente Ednei Lázaro da Costa Carreira. Contra Curumim deverá ficar os três vereadores do PT: Rose Ielo, Lelo Pagani e Carlos Trigo.

Sobre sua candidatura e as negociações para compor a Meda dos Trabalhos e comissões internas, Curumim, desconversa. “Não tem nada certo de que serei candidato. Ainda não está nada definido e temos outros companheiros em condições de assumir o cargo. Fico lisonjeado em saber que meu nome está sendo cogitado, mas nada está certo”, coloca o vereador tucano.

A candidatura de Curumim está sendo “costurada” pelo presidente Ednei Carreira. “Ele (Curumim) já foi presidente na gestão passada e realizou um bom trabalho. Por isso, tem o meu apoio para administrar o legislativo nos próximos dois anos. Se dependesse só de mim ele seria o presidente”, colocou Carreira

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento