Na manhã desta segunda-feira (28), a Comissão Processante formada pelos vereadores Reinaldo Mendonça Moreira – Reinaldinho (presidente), Izaias Colino (relator) e Valmir Reis (membro), para atuar no processo promovido em relação ao vereador Fernando Carmoni que trata da perda do mandato do parlamentar em decorrência da suspensão e perdas de direitos políticos e condenação criminal transitada e julgada, se reuniu para realizar o interrogatório do acusado.
A reunião contou com a presença dos três membros da comissão, do vereador Carmoni e seu representante legal, o advogado Marco Antônio Colenci. O presidente Reinaldinho deu ciência ao vereador do pedido de informações encaminhada pelo Juiz Eleitoral, solicitando a leitura integral do documento pelo relator Izaias Colino. Em seguida, os vereadores membros da comissão processante realizaram diversas indagações que foram prontamente respondidas por Fernando Carmoni e seu advogado.
Logo após o interrogatório foi dada a palavra ao vereador Carmoni e seu advogado que requereram a concessão de um prazo de 10 dias para juntada de prova documental do cumprimento integral da pena imposta do processo/crime, no caso, pagamento de multa. A comissão processante deferiu o pedido e assim que encerrar o prazo solicitado fica encerrada a instrução processual iniciando-se, então, o prazo de cinco dias para a apresentação de alegações finais.
Compartilhe esta notícia