Comissão opta continuar processo contra Carmoni

Política
Comissão opta  continuar processo contra Carmoni 24 abril 2014

Na manhã desta quinta-feira (24), a Comissão Processante formada pelos vereadores Reinaldo Mendonça Moreira – Reinaldinho (presidente), Izaias Colino (relator) e Valmir Reis (membro), para atuar no processo que trata da perda do mandato do parlamentar em decorrência da suspensão e perdas de direitos políticos e condenação criminal transitada e julgada contra o vereador Fernando Carmoni, se reuniu para apresentar seu parecer prévio.

Em reunião que contou com a presença do vereador Fernando Carmoni e seu representante legal, o advogado Marco Antônio Colenci, o presidente da Comissão solicitou ao relator a leitura do parecer na íntegra para os presentes, além disso, cópias do documento foram entregues a Carmoni e seu advogado.

Em parecer, a Comissão Processante, após análise da defesa prévia apresentada por Carmoni, por unanimidade, opta pelo prosseguimento do processo de cassação, sendo que a partir deste momento o processo prosseguirá nos termos do artigo 9° e demais da Lei 3.991/2000.

Como primeiro ato da continuidade dos trabalhos, ficou deliberado que na próxima segunda-feira, dia 28, ? s 9 horas, na Câmara Municipal, acontece o interrogatório do vereador Carmoni. A Comissão Processante foi formada no último dia 7 de abril e tem o prazo de 90 dias para conclusão dos trabalhos.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento