Com quase todos os vereadores, audiência na Câmara discutiu Orçamento Municipal nesta segunda

 

Fotos Câmara Municipal

A Câmara Municipal realizou na tarde desta segunda-feira, dia 31, uma audiência pública para discutir a Lei Orçamentária de 2018 e o Plano Plurianual do Município de Botucatu para o período de 2018 a 2021. A convocação foi feita pelo Presidente da Casa de Leis, Vereador Izaias Colino.

A audiência ocorreu na própria sede do Poder Legislativo. Quase todos os vereadores estavam presentes, quase, pois apenas o vereador Cula (PSC) não participou. O objetivo era debater publicamente os projetos em tramitação.

Na plateia poucas pessoas, no máximo dez, talvez em virtude do horário vespertino, de trabalho para muitos, embora a Câmara já tenha experimentado outras alternativas de horário, muitas vezes com auditório vazio também. Na apresentação estava Fábio Leite, Secretário Municipal de Planejamento Estratégico. Além de apresentar números, respondeu aos questionamentos dos vereadores durante aproximadamente uma hora.

Os projetos em tramitação na casa são os seguintes:

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 017/2017 – de iniciativa do Prefeito Municipal, que dispõe sobre Plano Plurianual do Município de Botucatu para o período de 2018 a 2021.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 018/2017 – de iniciativa do Prefeito Municipal, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias do Município de Botucatu para a elaboração da Lei Orçamentária de 2018 e dá outras providências.