Ciro Gomes estará em Botucatu na segunda-feira, 27, para uma palestra

Política
Ciro Gomes estará em Botucatu na segunda-feira, 27, para uma palestra 24 novembro 2017

 

Foto: Click RBS

O pré-candidato à presidência Ciro Gomes estará em Botucatu na próxima segunda-feira, dia 27. Ele fará uma palestra às 18 horas, no Centro de Nova Aurora. A palestra é intitulada “Qual a saída para a crise brasileira?”.

A Associação Amigos do Vale do Aracatu é a responsável pela visita do ex-governador e ex-Ministro em Botucatu. O encontro conta com a parceria de vários sindicatos de Botucatu e Região, além de Centro Acadêmicos da Unesp.

“A ideia é trazer o Ciro enquanto pré-candidato para ele passar o que tem de entendimento sobre o Brasil, pra gente poder refletir nesse momento tão difícil que o país e o exemplo que ele deu ao governar o Ceará. Esperamos que ele nos ajude a entender o que está acontecendo no Brasil e ter uma perspectiva de futuro”, disse Felipe Martins, da AAVA.

Ciro Ferreira Gomes tem 60 anos, é advogado, professor universitário, escritor e político. Atualmente está filiado ao PDT. Ciro já concorreu à Presidência da República por duas vezes, em 1998 e em 2002, quase indo para o segundo turno na oportunidade. Hoje é apontado como pré-candidato pelo PDT para as eleições de 2018.

Formado em direito pela Ceará, também cursou economia na Harvard Law School.  Foi Deputado Estadual, Prefeito de Fortaleza, Governador do Ceará, Ministro da Fazenda (Governo Itamar Franco), Ministro da Integração Nacional (Governo Lula) e Deputado Federal.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento