Cidadania e PTB confirmam pré-candidaturas de Dr. Zé Luiz e Rildo em Pardinho

Política
Cidadania e PTB confirmam pré-candidaturas de Dr. Zé Luiz e Rildo em Pardinho 05 setembro 2020

Mais uma convenção em Pardinho define o cenário eleitoral para o pleito de 15 de novembro. Desta vez os partidos Cidadania e PTB apresentaram seus nomes para a disputa.

Foram oficializados Dr. Zé Luiz e Rildo como pré-candidatos a Prefeito e Vice respectivamente. Os nomes de pré-candidatos a vereador também foram apresentados.

A convenção teve início às 09h00 deste sábado, dia 05, com término às 12h00, na Rua João Correia. No dia anterior Cristiano Camargo (PSDB) e Raul Vivan (DEM) foram apresentados, definindo o cenário de Pardinho.

Os candidatos

O Dentista José Luiz atualmente é vereador, sendo sua primeira legislatura. Dentro desse núcleo político, recebe apoio de Junior Rocha, filho do ex-Prefeito Fião.

Zé Luiz figura como oposição ao Governo do atual Prefeito Dito Rocha. Nos últimos meses houve uma composição com outros nomes que também poderiam ser candidatos.

O pré-candidato a vice é Rildo Rocha, empresário e proprietário de uma fábrica de sorvetes. Inicialmente ele seria candidato a Prefeito.

Segundo fontes desse grupo, por aconselhamento de algumas lideranças regionais, como o Deputado Fernando Cury, houve um alinhamento de todos os nomes da oposição.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento