Carmoni foca melhorias para mobilidade urbana

Política
Carmoni foca melhorias para mobilidade urbana 19 junho 2014

O vereador Fernando Caromin  (PSDB) voltou suas atenções para problemas com a mobilidade urbana de Botucatu em três solicitações direcionadas ao engenheiro de trânsito, Vicente Ferraudo e buscam melhorias pontuais como instalação de redutor de velocidade, placas com os nomes das ruas e vagas para estacionamento de motos.

O primeiro pedido encaminhado pelo legislador é a respeito de pintura de solo para motociclistas que frequentam os pontos comerciais e residenciais da Avenida Floriano Peixoto. “Fui procurado por diversos munícipes que alegaram a ausência de pintura de solo para vagas de motociclistas na referida avenida. Como tenho percebido que essa pintura está sendo realizada em diversas vias de Botucatu, vamos buscar uma alternativa pra esse local também”, comentou Carmoni.

No mesmo requerimento em que solicita as vagas para motos, o vereador também encaminha um pedido de moradores da Chácara Recreio Vista Alegre. “Esse é um bairro que cresceu muito nos últimos tempos, mas que ainda não conta com identificação nominal em suas vias. Essa ausência dificulta o acesso de quem não é morador, ao bairro”, explica o vereador, que pediu pela instalação das placas em todas as vias do bairro.

O último pedido encaminhado por meio de requerimento para o mesmo secretário de Mobilidade Urbana de Botucatu, Vicente Ferraudo é para que sejam realizados estudos para instalação de um redutor de velocidade no Bairro Alto. A via destacada pelo vereador é a Rua Dr. Júlio Prestes. O ponto mais crítico identificado por moradores da região é na altura do número 55.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento