Câmara vota nesta noite Botuprev, Dia do Autismo e nome de rua na área central

Política
Câmara vota nesta noite Botuprev, Dia do Autismo e nome de rua na área central 17 outubro 2016

 

ID_22599_camara capaA Câmara Municipal de Botucatu de realiza nesta segunda-feira, 17, sessão ordinária a partir das 20 horas com três projetos de lei. Serão discutidos Botuprev, Dia do Autismo e nome de rua central. Confira.

1) PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº. 21/2016 – De iniciativa do Prefeito Municipal – que dispõe sobre alteração da Lei Complementar nº. 1.163/15 – LDO exercício de 2016 e abre crédito adicional suplementar até o limite de R$ 4.900.000,00 (quatro milhões e novecentos mil reais), para readequação de recursos orçamentários no BOTUPREV – Fundo Municipal de Previdência Social.  Discussão e votação únicas e o quórum é de maioria absoluta.

2) PROJETO DE LEI Nº. 94/2016 – De iniciativa do Vereador Fontão – que institui no Município de Botucatu o “Dia da Conscientização do Autismo (Dia do Autismo)”.   Discussão e votação únicas, sendo o quórum de maioria simples dos vereadores.

3) PROJETO DE LEI Nº. 95/2016 – De iniciativa do Vereador Fontão – que denomina de “Alameda Dom Vicente Angelo José Marchetti Zioni (Dom Zioni)”, a Rua Projetada localizada no centro, com início na Rua Dr. Costa Leite e término na Rua Dr. Damião Pinheiro Machado.   Discussão e votação únicas e o quórum 2/3 dos legisladores.

O munícipe pode acompanhar a sessão pelo site www.camarabotucatu.sp.gov.br ou pelos 1240 AM da Rádio Municipalista.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento