Câmara vota nesta noite Botuprev, Dia do Autismo e nome de rua na área central

Política
Câmara vota nesta noite Botuprev, Dia do Autismo e nome de rua na área central 17 outubro 2016

 

ID_22599_camara capaA Câmara Municipal de Botucatu de realiza nesta segunda-feira, 17, sessão ordinária a partir das 20 horas com três projetos de lei. Serão discutidos Botuprev, Dia do Autismo e nome de rua central. Confira.

1) PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº. 21/2016 – De iniciativa do Prefeito Municipal – que dispõe sobre alteração da Lei Complementar nº. 1.163/15 – LDO exercício de 2016 e abre crédito adicional suplementar até o limite de R$ 4.900.000,00 (quatro milhões e novecentos mil reais), para readequação de recursos orçamentários no BOTUPREV – Fundo Municipal de Previdência Social.  Discussão e votação únicas e o quórum é de maioria absoluta.

2) PROJETO DE LEI Nº. 94/2016 – De iniciativa do Vereador Fontão – que institui no Município de Botucatu o “Dia da Conscientização do Autismo (Dia do Autismo)”.   Discussão e votação únicas, sendo o quórum de maioria simples dos vereadores.

3) PROJETO DE LEI Nº. 95/2016 – De iniciativa do Vereador Fontão – que denomina de “Alameda Dom Vicente Angelo José Marchetti Zioni (Dom Zioni)”, a Rua Projetada localizada no centro, com início na Rua Dr. Costa Leite e término na Rua Dr. Damião Pinheiro Machado.   Discussão e votação únicas e o quórum 2/3 dos legisladores.

O munícipe pode acompanhar a sessão pelo site www.camarabotucatu.sp.gov.br ou pelos 1240 AM da Rádio Municipalista.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO