Câmara terá Audiência Pública para debater a Lei Orçamentária de 2017

Política
Câmara terá Audiência Pública para debater a Lei Orçamentária de 2017 01 agosto 2016

 

AUDIÊNCIA LDO - FOTO LUCAS MACHADO - ASSESSORIA DE IMPRENSA - CÂMARA MUNICIPAL (Custom)A Câmara Municipal de Botucatu promoverá nesta terça-feira, 02 de agosto, uma importante Audiência Pública que irá debater com a população e representantes do Poder Executivo, o Projeto de Lei Complementar 017/2016, de iniciativa do prefeito João Cury Neto, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias de Botucatu. O encontro acontece às 14 e é aberto à participação popular.

A convocação do encontro foi encaminhada pelo presidente da Câmara Municipal, com anuência de todos os demais membros da Mesa Diretora da Casa de Leis. A discussão do Projeto de Lei Complementar faz parte do trâmite legal da elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2017, ou seja, irá debater o orçamento do município que estará à disposição do próximo prefeito.

Com início às 14 horas, o encontro será na sede do Poder Legislativo, que fica na Praça Comendador Emílio Peduti, 112, no Centro de Botucatu. Em respeito à legislação eleitoral vigente no Brasil, a citada Audiência Pública não será transmitida pelo portal da Câmara Municipal. O teor do PLC 017/2016 pode ser conferido na íntegra no site do legislativo.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento