Câmara se moderniza com TV Corporativa

Política
Câmara se moderniza com TV Corporativa 30 abril 2014

Seguindo sua tradição de investir na comunicação com os cidadãos de Botucatu, a Câmara Municipal implantará, a partir de 5 de maio deste ano, uma nova ferramenta para levar informações sobre suas atividades até a população. Por meio de uma parceria com a Usina Multimídia, a sede do Poder Legislativo passará a contar seu próprio canal de tv corporativa para divulgação institucional.

Um televisor de alta definição será instalado na recepção do prédio onde serão veiculadas notícias sobre o trabalho dos vereadores, projetos em tramitação, funcionamento da Casa de Leis, além de outros atos do Legislativo. De acordo com a diretora da Câmara de Botucatu, Silmara Ferrari de Barros, como os recursos tecnológicos a serviço da comunicação evoluem a passos largos e oferecem variados tipos de ferramentas, optou-se por uma tv customizada para oferecer ainda mais dinamismo ao relacionamento dos vereadores com a comunidade.

“Para que isso fosse possível, procuramos uma empresa especializada e encontramos na Usina Multimídia profissionais e o produto que atendem nossas necessidades”, conta Silmara. Segundo ela, será mais uma forma de aprimorar a comunicação e também a transparência das ações do Legislativo.“Enquanto o cidadão aguarda atendimento na recepção, poderá conhecer um pouco mais sobre a casa, o trabalho dos vereadores, os assuntos em debate. Com a TV Indoor nossas publicações ficarão ainda mais atrativas, afinal, temos que evoluir”, acrescenta.

{n}Sobre a Usina Multimídia{/n}

É uma empresa especializada em soluções de comunicação e transmissão digital, com gestão online e remota de circuitos fechados. Oferece diversas soluções de comunicação interna, como tvs corporativas, murais eletrônicos e tvs customizadas.

Atua colaborando com o desenvolvimento sustentável das empresas, uma vez que substitui papeis e panfletos por informações transmitidas em telas de LCD e LED. Administra e comercializa espaços publicitários tem telas de alta definição (HD), localizadas estrategicamente em ambientes com ênfase em diversos públicos, como por exemplo: salões de beleza, academias, laboratórios, consultórios médicos, maternidades, lojas, restaurantes, clubes, padarias, entre outros.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento