Câmara Municipal discute venda de imóveis em sessão nesta noite

Política
Câmara Municipal discute venda de imóveis em sessão nesta noite 23 outubro 2017

 

Foto: Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Botucatu terá apenas três projetos na sessão ordinária na noite desta segunda-feira, 23. A sessão terá início às 20 horas com os seguintes projetos que entrarão em votação:

1) PROJETO DE LEI Nº. 44/2017 – De iniciativa do Prefeito Municipal, que dispõe sobre a venda de imóveis de propriedade do Município de Botucatu. Discussão e votação únicas e quórum de 2/3

2) PROJETO DE LEI Nº. 50/2017 – De iniciativa do Vereador Carreira, que denomina de “Elias Teófilo”, a Rua “04” localizada no Loteamento Residencial Paratodos, com início na Rua Carlos de Rosa e término na Rua Gilberto Pereira de Souza (Betão) do mesmo loteamento. Discussão e votação únicas, sendo quórum de 2/3.

3) PROJETO DE LEI Nº. 53/2017 – De iniciativa da Vereadora Alessandra Lucchesi, que denomina de “Professora Antonietta Magnani”, a Escola Municipal de Educação de Jovens e Adultos Botucatu, localizada na Praça Martinho Nogueira, s/nº, centro. Discussão e votação únicas e quórum de 2/3.

De acordo com o artigo 251 do Regimento Interno, após o término do Pequeno Expediente, o Reverendo Gelson Magalhães, Presidente do Conselho de Pastores de Botucatu, utilizará a Tribuna Livre da Câmara para falar sobre os 500 anos da Reforma Protestante.

A Sessão da Câmara é transmitida pelo canal 61.3, TV Câmara, também via facebook. A Rádio Municipalista transmite através dos 2140 AM.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento