Câmara de Vereadores testa novo horário para audiências públicas

Política
Câmara de Vereadores testa novo horário para audiências públicas 21 fevereiro 2019
ARQUIVO ACONTECE

A partir da próxima semana recomeçam as audiências e reuniões públicas na Câmara Municipal de Botucatu. E com uma novidade: a pedido de munícipes, o horário das audiências será antecipado para as 18h30min.

A vereadora Alessandra Lucchesi (PSDB) vai presidir a primeira delas e comenta a mudança: “Estamos fazendo um teste, acolhendo a solicitação de quem acompanha nosso trabalho e gostaria que as audiências começassem mais cedo. Nós queremos que mais gente participe das atividades e talvez esse horário permita que as pessoas venham direto do trabalho e retornem mais cedo para suas casas. Vamos tentar e avaliar como a mudança é recebida”.

As audiências acontecem no plenário da Câmara, são abertas ao público e transmitidas ao vivo pelo site, facebook e TV Câmara (canal 61.3 da rede aberta digital e canal 8 da NET).

Confira a agenda:

26/02, terça-feira, 18h30

Audiência pública alusiva ao tema da Campanha da Fraternidade: “Fraternidade e Políticas Públicas”, com participação das expositoras Elaine Teixeira da Costa Conti e Margareth Aparecida Santini de Oliveira

28/02, quinta-feira, 18h30

Audiência pública junto à Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara, para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais relativas ao terceiro quadrimestre de 2018 (setembro a dezembro).

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento