Câmara de Botucatu terá ‘novo’ vereador a partir desta quarta-feira, 01

Política
Câmara de Botucatu terá ‘novo’ vereador a partir desta quarta-feira, 01 30 março 2020

Curumim Prefeitura

A Câmara Municipal de Botucatu terá uma mudança em suas cadeiras assim que as sessões no legislativo retornarem. Nesta quarta-feira, 01, André Rogério Barbosa, o Curumim, volta de forma oficial a exercer o mandato de vereador, para qual foi eleito em outubro de 2016.

Em janeiro de 2017 Curumim assumiu a Secretaria de Participação Popular na Administração Mário Pardini, deixando o cargo para o primeiro suplente da então coligação PSDB/PC do B, Zé Fernandes, que na oportunidade teve 1.234 votos, sendo o nono na votação geral.

Curumim, quarto mais votado em 2016 com 1.721 votos, inicia seu terceiro mandato (eleito em 2008, 2012 e 2016). Nos últimos anos ele se tornou uma das peças políticas de um gabinete que se intitulou “não político” ainda em sua formação, por mais estranho que possa parecer a colocação.

Curumim foi obrigado a deixar a administração Pardini por força da Lei Eleitoral, já que será candidato a vereador nas eleições que ainda devem ocorrer este ano. Não há, por enquanto, nenhuma movimentação sobre a substituição do tucano na Prefeitura.

Atualmente Curumim é vice-presidente do diretório do PSDB em Botucatu. Além de trabalhar para sua própria candidatura, deve figurar na campanha de Mario Pardini na tentativa de reeleição, fato ainda não confirmado oficialmente.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento