Botucatu abre série de encontros regionais do PPS

Política
Botucatu abre série de encontros regionais do PPS 27 fevereiro 2012

A direção estadual do PPS estará promovendo durante o mês de maio, seis encontros regionais com os vereadores eleitos em todo o Estado de São Paulo, além dos dirigentes e militantes locais. O diretório de Botucatu abre a série de encontros recebendo os convidados nesse sábado, 2 de março, a partir das 14 horas, no Espaço Carbonari, na Rua Dr. Costa Leite, nº 1544, região central da Cidade. Em Botucatu o PPS é presidido pelo advogado Fabio Valentino (foto) tendo como representante na Câmara Municipal, o vereador Valmir Reis.

Para Valentino o encontro de grandes lideranças estaduais no interior do Estado mostra que o partido está se fortalecendo para se tornar um dos maiores partidos paulistas. “O PPS está representado na Assembléia Legislativa e Congresso Nacional, além de prefeituras e câmaras municipais e esses encontros objetivam manter a unidade e o crescimento em São Paulo”, destacou Valentino.

Sob a coordenação do presidente do PPS de São Paulo, Davi Zaia, deputado estadual e secretário de Gestão Pública do Governo Alckmin; do secretário-geral e deputado-federal Arnaldo Jardim; do vice-presidente estadual e líder da bancada na Assembléia, deputado Alex Manente; e do tesoureiro estadual e presidente paulistano do partido, Carlos Fernandes, foram formados três grupos temáticos.

O ex-vereador e presidente do Sindicato dos Profissionais em Educação no Ensino Municipal de São Paulo, Claudio Fonseca, coordenará o grupo de trabalho de Educação. O vereador eleito e empresário Ricardo Young ficará responsável pelo grupo de trabalho da Sustentabilidade. E o ex-prefeito de São Sebastião da Grama, Emilio Bizon, premiado Prefeito Empreendedor pelo Sebrae, cuidará exatamente do grupo de trabalho do Empreendedorismo.

Segundo Bizon, que coordena as reuniões regionais ao lado dos deputados paulistas do PPS, o partido político tem que ser protagonista do seu tempo. “São muitos os temas que demandam a sociedade e nossa atenção”, coloca Bizon. “Assim, é preciso focar em alguns que guardem coerência com nossa história e que são exigências de uma sociedade moderna. Os encontros regionais visam difundir esses temas e capacitar nossos legisladores e dirigentes para que possamos de forma diferenciada empunhar as bandeiras de qualidade do PPS”, acrescentou o coordenador.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento