A Câmara Municipal de Botucatu será palco, na próxima quarta-feira, 16, de uma das mais importantes Audiências Públicas do ano, já que vai colocar para debate entre representantes do Poder Legislativo, Poder Executivo e munícipes, a proposta orçamentária para a cidade no exercício de 2017. A referida reunião acontece a partir das 9 horas da manhã e é aberta à participação popular.
Já tramitando entre as comissões internas permanentes da Câmara Municipal, o Projeto de Lei 093/2016, de iniciativa do prefeito João Cury Neto, estima a receita e fixa as despesas de Botucatu para o exercício financeiro de 2017. A proposta orçamentária passa anualmente pelo Poder Legislativo, já que necessita da aprovação dos vereadores para que seja aplicada no ano seguinte.
Atualmente o projeto transita em duas diferentes comissões internas da Câmara Municipal. A primeira a receber a proposta foi a Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade. Os legisladores tinham prazo até o dia 02 de novembro para apresentação de qualquer emenda ao projeto. A segunda comissão que analisa o tema é a de Constituição, Justiça e Redação. Ambas são presididas pelo vereador Carreira.
Todos os interessados em acompanhar a referida Audiência Pública podem comparecer ao prédio da Câmara Municipal a partir das 9 horas do dia 16 de novembro. A Casa de Leis fica na Praça Comendador Emílio Pedutti, 112 – Centro. Para os que não puderem comparecer, haverá transmissão da mesma pelo portal do Legislativo no: www.camarabotucatu.sp.gov.br na aba “sessão ao vivo”.
Assessoria de imprensa
Compartilhe esta notícia