Audiência Pública discutiu LDO na Câmara Municipal

Política
Audiência Pública discutiu LDO na Câmara Municipal 25 junho 2014

A Câmara Municipal recebeu na manhã desta quarta-feira, 25, a audiência pública que discutiu a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2015. A audiência foi comandada pelo atual secretário municipal da Fazenda, Luiz Augusto Fellipe e teve como principal objetivo obedecer e cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal, oferecendo assim transparência na gestão fiscal do município.

Acompanharam a Audiência Pública o presidente da Câmara Municipal, vereador Ednei Carreira (PSB), além dos legisladores Valmir Reis (PPS), Rose Ielo (PT), Fernando Carmoni (PSDB), Lelo Pagani (PT), Carlos Trigo (PT) e Izaias Colino (PSDB). Ao final da exposição, o secretário respondeu alguns questionamentos colocados por legisladores e entregou para cada um deles, uma cópia do documento apresentado.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias, apresentada na audiência, estima as receitas e despesas, de maneira macro, para o próximo exercício, do ano de 2015. Ela orienta e antecede a Lei Orçamentária Anual (LOA), que detalha a aplicação dos recursos públicos por secretaria, e que deve ocorrer em setembro deste ano.

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento